segunda-feira, 30 de março de 2009

Compro ou não compro???...




9 comentários:

Atelier do Crochê disse...

Oi Dri!
Tb ando c essa dúvida.... Sou louca por um sofá branco... mas fico imaginando por quanto tempo ele permanecerá branco....
Adorei o aparador e tb a mesinha...
Ahhh... vai....compra!!!!
Bjos

QUERO SER ORGANIZADA disse...

A D O R O sofá branco!
Meu próximo sofá será! Atualmente é preto!
:D
Que contraste, né?!
:D

Coompra!!! :D

Beijos

Sutana disse...

Eu acho que com sofá branco vc nunca fica completamente á vontade, tudo bem que sujou-lava, mas na verdade vc não quer seu sofazinho sujo. O meu não é branco e as vezes aparecem manchinhas do nada. Tenho umas poltronas com almofadas cruas, tem que lavar até quando não usamos.
É um caso para pensar...bjus

disse...

Oi Dri!!!!
Bom, acho que esse sofá é o da tok&stok (posso estar enganada!)acabei de comprar um para a casa da minha prima...mostrei lá no blog...
Bom, ele é lindo e super confortável, e o melhor que é um sofá com capa...ou seja, sujou...máquina nele!
Minha irmã (que tem filhos) tem um sofá branco, e a Bibi sabe muito bem que tem que tomar conta das coisas da mamãe, como toma das dela!
rsrs

Eu tenho o meu, e adoro!

Depois me conta oq decidiu heim!!!

Bjocas queridíssima, adorei seu recadinho lá no orkut...depois passa lá pra ver uma foto nova da sobrinha, ela tá uma fofa, ganhando peso, e ficando uma gordinha fofuxa, rsrs

Outro bjo!
=D

Sandra Lima disse...

Sofá branco é lindo! Mas PALAVRA NDE QUEM COMPROU: È uma roubada! A menos que você mesma vá cuidar dele com todo carinho, amor e atenção, e ainda corre risco! Comprei um sofá de couro branco, lindo. Quem lavava era a secretária, um dia ela deixou um restinho de sabão nele, e ele perdeu aquele branco branco. Mas o pior veio depois, quando começou uma obra em frente à minha casa, e tiveram que desaterrar parte do terreno. Mesmo bem coberto, o sofá não resistiu, e encardiu mesmo. Resultado: Lindo no ccomeço, um desastre com o tempo! Agora quero comprar um cru.
Beijos!

Shannon disse...

Thanks for the birthday wishes for my mom! She loved it! :)

Barraco Chic disse...

Compra, adoro... branco é branco.
Suja,encardi,mancha,amarela,MAS É LINDO, LINDO, LINDO. Eu tenho de courino e suja do mesmo jeito. Aconteçe amore que sou da opinião. Mais vale um gosto do que um dinheiro no bolso.
Tome os devidos cuidados, mas compre... faça o seu gosto. Beijos.
Adorei aqui.

Chez POPI disse...

Oi amadinha,
Vou ficar esoerando anciosamente pela sua decisão!
bjus
paula

Dr. Novaquinha - Dicas de Conservação de Couros disse...

Sofás de couro ou sintético precisam de manutenção periódica para manter sua beleza e prolongar a vida útil. Para isso produtos da marca NOVAX. Conheça o site de vendas e kit´s composto com todos produtos necessários.
http://www.lojanovax.com.br

http://www.lojanovax.com.br/produto/241762/Kit-Para-Sofa-em-Couro—Estojo-Lona

Tem um especial para limpeza de sofás brancos