quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comprinhas,bugigangas coisitas que as mulheradas adoram...



Então depois de muito tempo estoy eu aqui outra vez,e com muitas novidades...e felicidades tbm.Minha grande amiga Simone Chegou a poucos dias da Alemanha e trouxe para mim alguns perfumes da minha pequena humilde lista,grande amiga muito paciente...por sinal....Brinco BanhadoMinha AnnABrinco Pérola e Cristal ScwBatom a cor é Linda...Ameiii Comprei dois Batom a Simone trouxe da Alemanha a marca é muito boa,a fixação é ótima e a hidratação tbm...Sou louca por brincos,minha coleção não para de crescer,uso todos os dias...esse é lindo!!Perfumes masculinos tudo de bom né!!? Um é para meu maridão e o outro é para meu pai,todos dois são muitos bons....Esse Perfume não existe aqui no Brasil,Mel Merio e não tem nada parecido tbm,é maravilhoso!!!!!Pulseiras outra Paixão Brasileira...Brinde da Revista Woman,essa necesserie bege eu uso para carregar maquiagem na bolsa....Mais um Brinco,pedras azuis....

Nenhum comentário: